quarta-feira, 3 de junho de 2009

Piada do Dia!





AS 30 MENTIRAS MAIS CONTADAS
1) ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
2) AMBULANTE: - Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.
3) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
4) ANIVERSARIANTE: - Presente? Imagine, sua presença é mais Importante!
5) BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
6) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.(essa é cruel)
7) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
8) DELEGADO: - Tomaremos providências.
9) DENTISTA: - Não vai doer nada.
10) DESILUDIDA: - Xii, eu não quero mais saber de homem! (aham)
11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
12) ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua..
13) FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega..
14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
15) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do Mercado.
16) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
17) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte.
18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
19) MECÂNICO: - É o carburador.
20) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
21) NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
23) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
24) ORADOR: - Apenas duas palavras...
25) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
26) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe. (Isso incentiva o Crime passional, sabiam? Rsss)
27) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.
28) SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.
29) VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.
30) VICIADO: - Essa vai ser a última... Eu juro.
.




CAIDAS DE BEBADAS!!!
Duas amigas casadas resolveram passar o final de semana sem os maridos.Na volta, já de tardinha, as duas, caindo de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.Ficaram procurando um lugar escondido até que viram um cemiteriozinho à beira da estrada.Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo.A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar.Resolveu usar a calcinha mesmo, se secou, e a jogou fora.A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:"Eu não vou jogar fora esta calcinha carérrima e linda."Então, pegou a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e se secou.No dia seguinte os maridos se encontraram.Um disse: - Nós temos que ficar de olho... Acho que essas duas estão aprontando!A minha mulher chegou em casa sem calcinha...O outro:- Você tem sorte... A minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamaiste esqueceremos!"

7 comentários:

  1. Por que a loira fica feliz quando vê um relâmpago ?
    Porque acha que está sendo fotografada

    Por que as loiras não sentam na janela nos aviões ?
    Para não desmanchar o penteado
    ass elvira loira

    ResponderExcluir
  2. Traduções ao Pé da Letra
    Versão Brasileira : Érbértiurítchers

    You travelled on the mayonaise !
    Você viajou na maionese !
    Do you want a good-good ?
    Você quer um bom-bom ?
    Between, my well !
    Entre, meu bem !
    ass;elvira

    ResponderExcluir
  3. mãe so tem uma A professora pede para os alunos fazerem uma piada com o tema mãe só tem uma, e no outro dia...
    Maria sua vez. Cheguei em casa com tosse mamãe passou vic no meu peitinho e a tosse passou, mãe só tem uma. todo mundo aplaudiu.
    Pedrinho sua vez. Ontem me machuquei e a mamãe pois bandeid no meu machucado, mãe só tem uma. na sala festa total.
    Joãozinho sua vez. Cheguei em casa, minha mãe tava na cama com um negão, me chingou de filha da puta e me pediu duas cervejas, fui na geladeira pegar e gritei. mãe só tem uma

    ResponderExcluir
  4. Postado em 07 de junho de 2006 por Bozo

    No meio de um julgamento:— O senhor confirma — diz o juiz, — que chegou a casa mais cedo naquele dia e que encontrou a sua mulher na cama com outro homem?

    — Correto, meritíssimo — diz o réu, de cabeça baixa.

    — E então — continua o juiz — o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora?

    — Correto, meritíssimo — repete o réu.

    — E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?

    O réu responde:

    — Senhor juiz... Me parece muito mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. gordo
    "O Ministerio da saude adverte"
    -"Enxuque-se bem depois do banho pois o mosquito da dengue se reproduz em pneus molhados."

    ResponderExcluir
  6. Continuem oferecendo este momento de diversão para as pessoas. A piada, mesmo simples, permite que se expresse a alegria e o sorriso. Muito interessante esta iniciativa de colocar piadas no blog, pois mesmo que por um tempo pequeno é possível se divertir lendo as piadas.

    ResponderExcluir